Novas Aquisições

Olá minhas doçuras, vim mostrar para vocês minhas novas aquisições do mês de Outubro.
Ainda não usei todos os produtos, então não posso dizer se está aprovado ou não.
1- Livi-in para praia e piscina da Aquaflora. Os produtos da Aquaflora são maravilhosos, ele é um protetor para os fios, para não deixa-los ficarem ressecados, é pra ser usado após molhar os fios com água da piscina ou do mar.
2- Tonico para crescimento. Esse maravilhoso tonico promete fazer seus fios crescerem.( emocionada e ansiosa pelo resultado ). E reduz a queda e acelera o crescimento dos fios. Da marca Lola Cosméticos
3- Complexo Fortalecedor. Da marca Haskell. Também promete fazer com que seus fios cresçam, da força, brilho e crescimento, é composto de Biotina, Pantenol e Queratina. Também estou ansiosa para o resultado.
4-  Kiss Me também da Lola Cosmetics. Promete deixar o cabelo delicioso como um beijo, é composto por óleo de soja bio e água de coco. É um creme para pentear hidratante pós progressiva.

5 - Rímel Big Impact da Avon. Deixa seus cílios incrivelmente longos e volumosos, adorei e super recomento.
6- Protetor Labial da linha Renew também da Avon. 
7- Base Matte da Marykay. Extremamente maravilhosa, tem um acabamento incrível e não tem necessidade de passar o pó para a finalização.
8- Batom Cereja Extra Lasting da Avon. Já me arrependi de comprar, Péssima pigmentação, e não tem quase nenhuma durabilidade

9- Sombra Trio  On the Horizon da Marykay. Excelente pigmentação 
10- Sombra Trio Tuxedo da Marykay também. Excelente pigmentação. 
Super recomendo essa linha de trio da Marykay, são ótimas.