Bienal 2015

Olá meus amores, sejam muito bem vindas. Minha publicação de hoje será a respeito da Bienal do Livro. Eu fui, registrei e vim compartilhar com vocês o que eu achei sobre ela, e mostrar minhas comprinhas.
Bom, o que eu achei sobre a Bienal? Estava incrivel como sempre. Teve standes muito bons, e os das editoras mais famosas estavam lotados que você mal conseguia entrar, mas valeu muito a pena ficar em filas para conferir de perto as novidades. Um dos standes que eu mais gostei foi o do Mauricio de Souza, contava um pouco sobre a carreira dele, o inicio da Turma da Monica, e tinha até um globo mostrando em quais países o Gibi está.
Minha intenção era ir para ver a Sophie Kinsella, mas infelizmente por conta do transito horrivel não cheguei a tempo. Mas mesmo assim valeu a pena, cada chuva, e minutos de espera que tive até conseguir entrar na Bienal. Não consegui visitar todos os standes, fui nos que eu tinha preferencia e fiz um bom proveito das minhas compras, e ainda consegui alguns marcadores de pagina que em breve irei sortea-los.
Essas foram as minhas aquisições.
1- Once Upon a Time - Despertar ;  Eu sou apaixonada pela serie então resolvi comprar o livro. Já que o livro é sempre melhor que o filme/série.
2- Azar o Seu! ;  Para tudo, esse livro é incrivel, eu já li ele em pdf, por isso resolvi compra-lo, é muito engraçado, e a autora é Brasileira, super recomendo, já quero ler de novo
3- 5º Cavaleiro ; Adoro os livros do James Patterson, a escrita é otima e a historia te vicia. Estou lendo esse e já estou amando, assim como os outros livros dele que eu já li. Esse livro é do Clube das Mulheres, já ouvi falar muito sobre eles então resolvi comprar
4- 6º Alvo ; Esse livro tambem pertence ao Clube das Mulheres, a história parece ser muito interessante assim como os outros livros do autor
5- Não se iluda, não ; Esse é basicamente o segundo da série Não se apega, não. Eu já li o primeiro e gostei, e estou ansiosa por esse.
6- Os segredos de Emma Corrigan ; Gente esse livro é hilário, eu peguei emprestado a muitos anos atras e estava louca para encontra-lo para ler de novo. Sabe quando você está lendo o livro na rua, e não consegue segurar a risada por conta do que está se passando? Então, as pessoas olhavam para mim como se eu fosse louca, ria sozinha e chorava de tanto rir com esse livro. Super indicado!!!!
7- Quem é você, Alasca? ; Queridinho por todas o John Green escreveu esse livro incrivel. Eu já comecei a ler, mas não lembro por qual razão eu parei e não o terminei. Mas ele já é o proximo da lista para ser lido, antes de que seja lançado o filme.
 Abaixo tem as fotos dos meus novos filhos, e dos marcadores que em breve farei o sorteio.
Espero que todas tenham gostado, Beijocas meus amores. <3